Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2016

RIVER PERDE MAIS UMA EM CASA E CAIR PARA ZONA DE REBAIXAMENTO.

a.Mais uma vez a equipe do River não conseguiu vencer dentro de casa agora foi à fez do clube do Remo sair com três pontos e deixar a equipe riverina na lanterna do grupo ficando a frente só da equipe do Confiança com uma hora de atraso por falta de energia a equipe riverina entrou em campo e o que viu foi nos dez primeiros minutos foi à equipe do Remo mandando no jogo até fazer o primeiro gol, depois daí o River saiu do apagão e comercou a dominar o jogo e no lance em que o bandeirinha marcou a saída do goleiro do Remo fora da área marcou uma falta em que o lateral Tote bateu a falta com um chute forte e empatou o jogo no segundo tempo o River veio pra cima da equipe do Remo e aí comercou um chuva de gols perdidos com bola na trave e deixando a torcida nervosa e no contra ataque do Remo pela direita e atacante Édino marca para e consegue a primeira vitória do time do Remo e deixando o River na zona de rebaixamento, os dois próximo jogo do River é fora de casa o primeiro é contra o Asa de Arapiraca em Alagoas e depois contra o Botafogo na Paraíba se a equipe tricolor quiser sonhar em se classificar e permanecer na terceira divisão do campeonato brasileiro tem que ganhar pontos nesses dois jogos fora de casa para que as outras equipes não se afastem em pontuação o tricolor piauiense tem time para reverter essa face, pois o que falta o time é treinar mais finalização, pois chega muito à área mais na hora consegue fazer a finalizar e deixar de respeitar o adversário quando vem jogar em Teresina e for pra frente e mostrar quem manda em casa.
Ficha técnica
  River 1 x 2 Remo:
Local - Estádio Albertão.
Gols - Briner aos 9 minutos (Remo 1 x 1); Tote aos 19 (River 1 x 1) e Édino aos 46(Remo 2 x 1), todos no primeiro tempo.
River - Naylson; Tote, Paulo Paraíba, Jadson e Renan Oliveira (Rafael Araújo); Amarildo, Rogério (Tiago Dias), Edu Amparo (Esquerdinha) e Xuxa; Diego Lira e Fabinho. Destaques no time riverino para Tote, Amarildo e Fabinho. Técnico - Capitão.
Remo - Fernando Henrique; Murilo, Briner, Max e Jussandro (Levi); Michel, Iuri, Alan Dias (Lucas) e Eduardo Ramos; Édino e Fernandinho (Héricles). Técnico - Marcelo Veiga.
Árbitro - Gleidson Santos Oliveira-BA; Assistentes - Carlos Eduardo Bregalda Gussen-BA e Paulo de Tarso Bregalda Gussen-BA
Quarto árbitro - Antônio José Lopes Trindade de Sousa-PI; Assessor - José Steifel de Araújo Silva-PI.
Renda e público - não informados.
























 POSTAGEM E FOTOS - ELZINEY SANTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário