Páginas

domingo, 26 de janeiro de 2014

RIVER SÓ EMPATA CONTRA O PARNHAYBA.•

Na tarde de hoje (26) no estádio Lindolfo Monteiro teve a continuação da primeira rodada do campeonato piauiense, a equipe do River empatou de 0 x 0 com a equipe do Parnahyba, mais antes do jogo o vereador André Neves denunciou que o ônibus onde a torcida do Parnhayba estava foi cercada por riverinos. “Mais de 300 torcedores do” River cercaram o ônibus com cerca de 50 torcedores do time do Parnahyba e começaram a apedrejar o ônibus, por volta das 16h deste domingo (26), quando chegava ao estádio Lindolfo Monteiro, após o jogo alguns torcedores da torcida organizada do River invadiram o campo e tentaram agredir a torcida do Parnhayba mais foram contidos pela policia militar que fizeram algumas prisões. Na cidade de Barras a equipe de Barras passou por cima da equipe do 4 de Julho pelo placar de 3 x 0, a rodada termina amanhã às 20hs em Teresina com o jogou Piauí x Caiçara.







RIVER

Éverson; João Rodrigo (Igor), Gabriel (Máikel), Bruno Lopes e Rian; Toni (João Neto), Neto, Brasinha e Thyago Marabá; Marciano e Markley.

PARNHAYBA


Robinho; Barata, Wesley, Gilmar Bahia e Xavier; Alessandro, Luciano (Capela), Totonho e Édson Sá (Ramon); Da Silva (Ivan) e Fabinho.

   Árbitro - Leonardo Marques
  ,Assistentes - Edmílson Timóteo e Mauro César Quarto árbitro - Hélio Soares

Público pagante - 1.568

Público total - 1.971

Renda - R$ 20.920,00

Torcedores da torcida organizada do foram detidos pelos policias do Rone.




                             No final do jogo a policia militar fez a escolta da torcida do Parnhayba.





POSTAGEM E FOTOS - ELZINEY SANTOS.

FLAMENGO VENCE NA ESTREIA DO CAMPEONATO CHEVROLET 2014.

O Campeonato Piauiense Chevrolet 2014 começou com uma boa vitória do Flamengo-PI fora de casa, diante do Cori-Sabbá, no estádio Tibério Nunes, em Floriano.

Na partida de estreia um bom publico para ver uma grande partida de futebol entre Corissabá x Flamengo a equipe do Flamengo não tomaram conhecimento com os donos da casa e aos 32 minutos o atacante Augusto vez um belo gol deixando o zagueiro do Corissabá no chão e marcando o primeiro gol do jogo depois nos contra-ataque a equipe rubro marcou aos 39 minutos do o segundo gol na cobrança de pênalti do centroavante Joniel, Uns dos melhore jogadores da partida foi o goleiro Robson que fechou o gol rubro negra.
 Arbitragem: Afonso Amorim de Sousa
 Auxiliares: Thyago Costa Leitão e João Thiago Carvalho Reis.





CORI-SABBÁ
- Fagner; Jader, Jó, Leone e Jorginho (Marcelo Muniz); Fagundes, Jackson, Diego (Manfgaia) e Marcinho (Romário); Anderson Kamar e Cafezinho. Técnico: Faustivânio Fernandes Venâncio (Vanin).


FLAMENGO
Robson; Darlan (William Ferreira), Laércio, Wildinho e Mica; Zuza, Célio, Bruno Potiguar e Jarbas; Joniel (Matheus) e Augusto (Rafael Bahia). Técnico: Denis Borges.













POSTAGEM E FOTOS - ELZINEY SANTOS.


sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

PICOS REFORÇA ELENCO PARA COPA BRASIL

                                       Sociedade Esportivo de Picos


Segundo o diretor de imprensa da Sep, Batista Pereira, a diretoria do clube contratou alguns reforços para a competição. Dentre as atletas de destaque que já se integraram ao plantel estão a goleira Isabela, a volante Jeniffer e a lateral Simeia, que vieram do Foz do Iguaçu.

Também foram contratadas e já estão treinando a meia Simone, a zagueira Edilane, a meia Letícia e Eluana, que defendeu a equipe picoense em outras competições.

Devem se integrar ao plantel nesta terça-feira, 14 Grazi, ex-seleção brasileira, Juliete e Saana. Com esse grupo a diretoria da Sep acredita que o time pode se classificar para a próxima fase e fazer uma boa campanha na competição nacional.

 

Fontes –Portal DIAAPICOS.COM.BR

 POSTAGEM – ELZINEY SANTOS.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

CÂMARA MUNICIPAL DO PIAUÍ HOMENAGEA A FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO PIAUÍ.


Na noite dessa terça-feira a câmara dos vereadores fez uma seção solene para homenagear a ffp com presença de varias autoridade municipal, estadual e o deputado federal Marcelo Castro membro da imprensa esteve presente na solenidade.

 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
FOTOE POSTAGEM - ELZINEY SANTOS

domingo, 19 de janeiro de 2014

FLAMENGO GOLEIA SELEÇÃO DE DUQUE BACELAR – MA


Na tarde de hoje (19) a equipe Flamengo goleou a seleção do Duque de Bacelar-MA pelo placar de 5x1 na ocasião a que equipe do Flamengo apresentou para a imprensa e torcedores que foram ao estádio Lindolfo Monteiro o atacante Tuta que atuou em grandes equipes brasileiras como Flamengo carioca, Palmeiras, Vitória da Bahia entre outros clubes, seu ultimo time foi o Barra da Tijuca do Rio de Janeiro.




 
Outra atração da partida foi a presença dos jogadores Amaral, Edilson o capetinha que jogaram o primeiro tempo pela equipe rubra negra Edilson marcando um dos gols da goleada do Flamengo, os outros gols foram marcado pelos atletas Joniel, Augusto, Darlan, Nailan e pela seleção do Duque Bacelar Wáles.


 

 
Flamengo - Robson; Darlan, Laércio, Willame (Adauto) e Wildinho; Amaral (Ribeiro), Zuza, Bruno Potiguar (Nailan) e Edílson (Juninho); Joniel (Augusto e Jarbas (Robison).
 
Seleção de Duque Bacelar //AGAP - Alan; Flamenguinho, Cláudio, Flávio e Caio; Piteca, Marcos Piauí, Chagas e Cleinho; Ivando e Wáles.
 Diego Castro ,Marcos Piauí ,Antônio Francisco Cordeiro , Edílson , Francisco Farias
 
 

 
 
 

 
 
A imprensa esportiva pareceram em massa para fazer a cobertura do jogo.
 
 

 
FOTOS E POSTAGEM – ELZINEY SANTOS.